O finalista russo competirá pelo título do melhor jovem chef do mundo

Milão-a capital mundial não apenas da moda, mas também a gastronomia requintada, será o foco da atenção de profissionais e gourmets, obrigado

.Pellegrino Young Chef. Este ano, o finalista russo irá para a final da competição internacional. Este é o restaurante su-chef gêmeos Garden Vitaly Savelyev, vencedor do estágio regional S.Pellegrino Young Chef.

S.Pellegrino Young Chef: Apoio a jovens talentos

S.Pellegrino Young Chef – uma competição internacional na qual novas estrelas do mundo culinário estão iluminadas. Desde 2015, é mantido pela marca italiana de água mineral premium s.Pellegrino, dando uma contribuição importante para o desenvolvimento da comunidade gastronômica.

O objetivo da concorrência é permitir a nova geração de talentos que mudará a indústria da gastronomia, se declarará, ganhará laços e experiência valiosos e entrará no mundo da alta cozinha. Por vários anos em S.Pellegrino Young Chef contou com a presença de milhares de jovens chefs e su-chefs, bem como centenas de cozinheiros famosos agiram como júri e mentores.

Os principais valores da competição são apoio a jovens cozinheiros talentosos, troca de experiência internacional. A filosofia da competição é que os talentos da gastronomia são um dos motores do progresso. Mas apenas o melhor dos melhores pode se tornar este motor. Portanto, os participantes a caminho do passe final passam os estágios de qualificação mais difíceis, demonstrando habilidades e determinação únicas.

Sobre.Pellegrino

S.Pellegrino – marca registrada internacional de Sanpellegrino S.P.A., Fundado em 1899 e localizado em Milão.

Os produtos da marca são representados em mais de 130 países do mundo e se tornaram a personificação de alta qualidade, experiência avançada e estilo italiano, construído sobre a síntese de prazer, saúde e poço -estar sendo.

A empresa líder no setor de bebidas na Itália oferece uma ampla gama de águas minerais, aperitivos não alcoólicos, bebidas contendo suco e chá frio.

A Companhia segue os princípios da produção responsável e o respeito pelos recursos naturais, preocupando -se com o futuro das fontes de água.

Vitaly Savelyev – finalista russo

Muito em breve, Vitaly Savelyev continuará o caminho para o Olimpo Culinário e se mostrará na Grande Final. Afinal, o vencedor deve mostrar não apenas equipamentos excelentes, mas uma abordagem criativa para os negócios. A condição principal da vitória é uma ideia inspiradora que transformará a indústria gastronômica.

Em 2019, Vitaly se tornou o vencedor do estágio regional da competição e o melhor jovem chef da Eurásia, ignorando os participantes da Rússia, Finlândia, Lituânia e Estônia.

O júri foi reconhecido por seu Rapan do Mar Negro com cogumelos cultivados em raspas de limão. O grau ideal de prontidão e a textura dos moluscos em combinação com uma leve acidez dos cogumelos ostras cultivados pelo próprio Vitaly conquistado até os especialistas mais sofisticados.

Vejo você na final!

Este ano, 12 melhores cozinheiros de todo o mundo competirão pelo título de Best Young Chef – da Austrália à América do Sul através da Ásia, Europa e África. Os finalistas foram identificados em 2019, mas só agora eles finalmente se encontrarão e se apresentarão na frente de um grande júri.

Para contornar os rivais mais fortes, o vencedor terá que demonstrar a habilidade do nível mais alto. O nome dele ou dela será conhecido em 30 de outubro.

Você pode monitorar o progresso da concorrência e obter informações detalhadas no site S.Chef jovem de Pellegrino, bem como páginas no Facebook (uma organização extremista banida na Rússia) e Instagram (organização extremista proibida na Rússia).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *